quinta-feira, 30 de julho de 2009

Cursos Djs

Escola de Música e Tecnologia abre curso de DJ

A EM&T – Escola de Música e Tecnologia, maior escola de música da América Latina, lança o primeiro curso de DJ do Brasil que ensina, em 3 meses, a mixar em todas as tecnologias existentes, como vinil, CDs, mp3 e Ipods. O curso, que tem início em agosto, será ministrado na unidade do Morumbi pelo DJ Olvr, DJ oficial da Red Bull.

Com turmas de no máximo 6 alunos, o curso será dado em sala totalmente equipada e todos terão a oportunidade de se revezar entre as diversas aparelhagens. O conteúdo do curso da EM&T inclui a construção básica de uma música eletrônica, as tecnologias existentes para mixagem, a batida e a velocidade da música e a técnica de encaixar os sons, formando uma terceira música com as duas reunidas.

O curso será oferecido a qualquer pessoa interessada, sem que seja necessário ter conhecimentos prévios de música e também para quem já é DJ e queira se especializar em scratch, por exemplo, que é o nome dado ao som feito pelo vai e vem da agulha no disco, formando sonoridades distorcidas e inusitadas na música.

Com aulas de 1h20 de duração DJ Olvr garante que todos sairão do curso aptos a mixar qualquer estilo de música eletrônica em todas as tecnologias (toca discos, cdjs, mp3 players e Ipods).

Início: 8 de agosto de 2009Duração: 3 meses, com aulas 1 x por semanaMatrícula: R$ 95,00 (inclui material didático)Mensalidade: R$ 265,00EM&T Morumbi: Av. Guilherme Dumont Villares, 864Informações e matrículas: 11 3501-5969 / www.emt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário