segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Transporte dos Noivos - Como Escolher?

Além de escolher entre carro para casamento, carruagem e outros, na hora de definir como será a chegada da noiva, é preciso tomar cuidado com vários detalhes. Veja nossas dicas para evitar transtornos

A chegada da noiva é o momento mais esperado do casamento. Noivo nervoso, parentes ansiosos, convidados curiosos. E para ela, após meses de preparativos, é a hora em que seu sonho, finalmente, se concretiza. O carro para casamento, carruagem ou outro transporte que a noiva escolheu tem que fazer jus a tudo isso. A chegada da noiva tem que ser triunfal, pois é isso que vai dar o tom do evento inteiro.
São diversas opções de veículos que devem se adequar primeiramente ao orçamento do casal e, em seguida, aoestilo da noiva e do evento. Para quem está com o orçamento apertado, o jeito é acionar pais, parentes ou padrinhos e descobrir quem poderia fornecer um carro mais adequado ao evento e quem poderá fazer as vezes de motorista. Mesmo essa alternativa tem que ser acertada com antecedência, por exemplo na reunião dos padrinhos. E tenha sempre um "Plano B", para os famosos imprevistos de última hora.
Se você pretende alugar um carro ou outro veículo, a primeira escolha tem a ver com o tipo de transporte desejado: os mais comuns são os carros de luxocarros antigos (ou carros clássicos)limousinecarruagem ouhelicóptero. O pacote de locação de carros para casamento pode incluir transporte para o Dia da Noiva, cerimônia,recepção, fotos e saída para hotel / aeroporto. Além do carro para noiva, também é possível contratar o carro do noivo e transporte executivo para os convidados (van).
A placa personalizada para o carro dos noivos costuma ser um serviço cobrado à parte e, nesse caso, não deve ser incluída se o casal não desejar. Em tempo: para evitar transtornos no dia do evento, o aluguél deve estar devidamente acertado em contrato, com todos os detalhes, como modelo, marca, condições gerais, horários, endereços e alternativas para os casos de problemas com o veículo e/ou motorista contratados.






























Empresas indicadas:


Total Rent Car
http://www.totalrent.com.br/
Elegance Blindados
http://www.eleganceblindados.com.br/
Star Cars 
http://www.starcars.com.br/
Carruagens Tomaselli
http://www.carruagens.com.br/
Paulo Amorin
http://www.pauloamorimautos.com.br/


Um comentário: