segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Construção de site para casamentos , com confirmação de lista, interação no facebook , contagem regressiva e muito mais.

Nova moda agora é ter um web site para os eu casamento, tenha você também um web site bonito e personalizado para o seu grande dia .... 
EMPRESA PARA CONSTRUIR O SEU SITE DE CASAMENTO 

CONSTRUÇÃO E HOSPEDAGEM DE WEB SITES PARA 
CASAMENTO.

TENHA UM WEB SITE PARA O SEU CASAMENTO 
A PARTIR DE 299,00  

VOCÊ PODE TER UM WEB SITE PARA O SEU CASAMENTO
COM CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA , FORMULÁRIO DE CONTATO, CONTAGEM REGRESSIVA, PERFIL DO NOIVO E DA NOIVA , GALERIA DE  FOTOS , SLIDE SHOW, DEPOIMENTOS, INTEGRAÇÃO COM REDES SOCIAIS, CADASTRO DE CONVIDADOS.

011 3539-6203 / 3462-2333 / 94846816 / 7805-4596
http://www.qtag.com.br /  contato@qtag.com.br 

2 comentários:

  1. muito interessante irei me casar em 2015 quero começar planejando meu web site. para eu depois ter o controle de listas de convidados e tudo mais. muito interessante esta postagem a tendência para o futuro é todo casamento ter um web site antes para começo de organização......

    ResponderExcluir
  2. muito bom seu blog. entra no meu também www.guiadajack.blogspot.com

    ResponderExcluir