quinta-feira, 26 de março de 2009

axéfolia


Beijo de mais de 7 horas é recorde na casa de vidro do Axé Brasil 2009

Beijar na Boca, o hit do Carnaval da Bahia e do verão, da musa Claudia Leitte, está movimentando Minas Gerais. A maior festa de Axé depois do Carnaval de Salvador, o Axé Brasil, que acontece nos dias 3 e 4 de abril, no estádio Mineirão, terá a chance de entrar para o Livro dos Recordes. A organização da festa está se mobilizando e vai trazer um representante do Guiness Book para contabilizar o número de casais beijando na boca simultaneamente. A intensão é quebrar o record batido há dois anos na Bósnia, quando 6.980 casais se beijaram ao mesmo tempo.

Cento e vinte mil pessoas devem balançar o Mineirão no início de abril e vai ser um belo desafio quebrar a marca. Claudia está empolgadíssima e promete fazer a sua parte, com o maridão Marcio Pedreira. O ritmo do Axé Brasil 2009 já embala casais apaixonados. A ordem é beijar na boca antes mesmo de a música começar a tocar.

Para isso, uma casa de vidro foi montada em um Shopping de Belo Horizonte e o casal que ficar mais tempo se beijando vai ser premiado e terá a chance de conhecer Claudia Leitte, que é a atração mais esperada da festa, segundo votação dos internautas. O recorde da casa de vidro até agora foi de um casal que ficou 7h35 beijando. Mas, a fila continua grande e tem muito casal cheio de energia para quebrar a marca, afinal, Beijar na Boca é a ordem do Axé Brasil 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário