sexta-feira, 20 de março de 2009

Drinks

Bar D´A Rua lança novas caipirinhas

O Bar D A Rua no Itaim Bibi está com novidades na carta de drinks. O cardápio ganhou novos sabores de caipirinhas de vodka nacional e importada. O barman “Chiquinho”, responsável pelas criações, faz as combinações especiais com destaque para as de maracujá com melancia, uva Itália com lichia e morango com kiwi.

O bar foi aberto em outubro de 2006 na esquina das ruas Jesuíno Arruda e Bandeira Paulista, no Itaim. À frente do empreendimento estão os empresários Marcos Maria, Cláudio Carotta, Mauricio Landim, Carlos Eduardo Mendes Caldeira e o DJ Buga, que uniram suas experiências na noite paulistana para criar o conceito da casa.

O grande destaque da casa é o deck ao ar livre que envolve toda a fachada do bar, e onde está a famosa Jabuticabeira. O Bar D A Rua também oferece buffet de almoço, preparado pela nutricionista Cristina Francez com comidinhas bem leves, sempre trazendo diversas opções de saladas, verduras, grãos integrais, grelhados (peixe, carne ou frango) preparados na hora e três sobremesas. O buffet custa R$24,90 e é servido de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário