segunda-feira, 13 de julho de 2009

Bebidas

Jack Daniel's participa de evento beneficente


A famosa marca de whiskeys Jack Daniel’s marca presença em mais um evento beneficente, desta vez no dia 8 de julho, quarta-feira, quando acontece a quinta edição do projeto "Nem Tudo Acaba em Pizza". Pelo quinto ano consecutivo, roqueiros famosos "botam" a mão na massa para 'brigar" por uma boa causa social.
Nesta noite – que comemorará antecipadamente o Dia Nacional da Pizza (10/07) e o Dia Mundial do Rock (13/07), roqueiros e famosos se reunirão para uma divertida gincana e trabalharão, voluntariamente, como garçons do restaurante, durante 1h30, servindo pizzas aos convidados e clientes.
Parte da renda angariada será revertida para a ABRACE (Associação Brasileira para o Adolescente e a Criança Especial).Para ter acesso, o público do Chácara Santa Cecília precisa entregar um quilo de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado, além de uma contribuição no valor de R$ 1,00 na conta de consumo
No final, Jack Daniel’s premiará a equipe vencedora – que vender mais pedaços de pizza – com 10 kits de Jack Daniel’s Old n° 7 + petaca personalizada da marca e 10 kits de Gentleman Jack + petaca customizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário