segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Casamento - Vestido


Dicas casamentos - VESTIDO DA NOIVA



ESCOLHENDO O VESTIDO

Existem milhares de modelos de vestido de noiva. Quando você for visitar seu costureiro(a) ou ateliê, tenha certeza de ter uma visão clara do tema do casamento. Não hesite em contar qual orçamento você tem planejado. Leve revistas com fotos de vestidos que você gostou e veja se eles tem aquele modelo ou algo semelhante. Uma coisa boa em relação as lojas de vestido de noivas é que elas lhe darão alguns conselhos. Um vestido pode parecer lindo na revista, e sempre parecem, mas ele ficará lindo no seu corpo? A vendedora ajudará você a achar o vestido certo pelo preço certo.




PROVANDO O VESTIDO


ou madrinha de casamento. Leve alguma amiga cuja opinião você possa confiar. Esta pessoa vai, pelo menos, lhe dar algum apoio moral caso você fique em dúvida. Faça o pedido do vestido com antecedência, pois você fará pelo menos três provas: uma quando o vestido ficar pronto, outra para fazer os ajustes e outra prova para ver se tudo está perfeito. A prova final deve ser feita poucas semanas antes do casamento. A loja deve guardar o vestido até alguns dias antes do casamento. Eles são equipados e saberão a melhor maneira de guarda seu vestido para que ele não fique amarrotado. É uma boa idéia trazer sua madrinha para suas provas do vestido. Ela ficará conhecendo suas responsabilidades no dia do casamento. Às vezes pequenas emergências surgem bem antes do casamento começar. Sua madrinha deve conhecer em seu vestido de forma que ela seja capaz de fazer pequenas alterações.




No dia do seu casamento tudo será apressado. Esteja pronta pelo menos duas horas antes do casamento começar. Se você está planejando tirar algumas fotos antes da cerimônia, esteja pronta duas horas antes da sessão com o fotógrafo. Estas últimas horas são bastante estressantes, não crie mais stress se atrasando. Use seu tempo para ficar pronta e apreciar a companhia daqueles que estão a sua volta. Traga um kit para emergências. Este kit deve ter material de constura, maquiagem extra, uma meia-calça extra e tecido. Você deve trazer um par de sapatos confortáveis, para não ficar andando de salto-alto enquanto espera pelo casamento. Seus pés podem nunca lhe perdoar.

Um comentário: