sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Djs

Dj Ricardo Menga é atração do Entorta Tudo

A festa Entorta Tudo que acontece dia 21 de agosto no Parque Permanente de Exposições a partir das 22h15 promete trazer grandes atrações a Ribeirão Preto. Uma delas é o DJ Ricardo Menga.
Com 20 anos de carreira, o DJ é a segunda atração no palco Bug Energy Drink, da primeira edição do Entorta Tudo. Para os amantes da música eletrônica, o DJ apresenta seu elaborado set que lhe conferiu o título de residente nos principais clubs do Brasil, como Club Sirena, onde toca ao lado de Carlo Dall´Anese, e Pacha São Paulo, do qual também é diretor artístico.

Sucesso no Festival de Verão de Salvador, Menga se apresenta na mega festa universitária Entorta Tudo à 00h, no Parque Permanente de Exposições. A estreia do evento, realizado pela Atlética FEA-USP e Alive, contará com três ambientes e além de shows com as bandas Raimundos, Leões de Israel, Ventania, dentre outros.

Em 2006 Menga iniciou sua residência semanal no club Euro em Santos, ao lado de renomados Djs nacionais e internacionais. Com sets elogiados por críticos e frequentadores, desde 2007 Ricardo Menga integra o seleto time da agência de DJs, B Side.

Após a apresentação do badalado DJ brasileiro, o Entorta Tudo leverá para a pista nomes internacionais da cena eletrônica. Beckers, às 2h e Pixel, às 4h.

Os ingressos custam entre R$35 e R$45.

Font:blogtv

Nenhum comentário:

Postar um comentário