segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Gastronomia

Restaurante Pasta & Co abre no lugar do extinto Noyoi

Instalado no mesmo endereço onde funcionava o Noyoi, o restaurante Pasta & Co foi inaugurado neste mês com foco nos clássicos da culinária italiana. A casa funciona de segunda a sexta, no período do almoço, e apresenta um completo buffet de massas (R$ 28,90 por pessoa), saladas e acompanhamentos que variam a cada dia.

O buffet traz diariamente quatro diferentes tipos de massas, preparadas artesanalmente, servidos com os seguintes molhos: ao sugo, bolonhesa, quatro queijos e azeite de ervas. Além de uma criação do chef, destacando o espaguete com frutos do mar, ou legumes salteados.

Entre as especialidades de massa, destaque para o ravióli recheado com amêndoas e queijos, o cappelletti de mussarela de búfala e a lasanha caseira. Como sugestão de acompanhamento, carnes variadas e o tradicional polpettone.

O restaurante oferece também um caprichado bufê de saladas e antepastos como: bruschettas, pizza aperitivo, minipastéis, tortilhas e quiches, além de duas receitas diferentes todos os dias.

O restaurante Pasta & Co apresenta em sua decoração elementos práticos que priorizam a funcionalidade e a modernidade. As paredes, em tons neutros, ganham um toque alegre com o florido predominante na decoração e nos estofados, reforçando o clima despojado e acolhedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário