domingo, 16 de agosto de 2009

Gastronomia

Temakeria atende jovens nas madrugadas paulistanas

A Temakeria das baladas! Esta é uma boa forma de se referir ao charmoso Makis Place, no coração da Vila Olímpia, na pulsação da efervescência. Quem freqüenta o local sabe bem o que significa ter uma casa que ofereça comidinhas leves e saudáveis, para um final de noite ideal. E o pós-balada na Temakeria, fechando a madrugada, é a melhor coisa do circuito.

Maria Carolina, Maria Fernanda e Maria Gabriela são as sócias da mais nova franquia Temakeria Makis Place, da Vila Olímpia. Três irmãs tão diferentes que a soma de suas qualidades e potencialidades estão fazendo da Temakeria um espetáculo à parte.

O local definido para a abertura da Temakeria não poderia ser mais adequado: o triângulo “baladeiro” da Vila Olímpia concentra-se ao redor da nova casa. E um restaurante que se propõe a funcionar nas madrugadas não poderia ter um endereço melhor e um cardápio tão certeiro, já que em qualquer escolha o cliente vai ter qualidade e leveza, próprios para horários tão impróprios.

Novidades não faltam, nem variedade de sabores. E quando se trata do lado empreendedor das três irmãs, alguns tipos são especialidade na casa, como o Nachomaki (com salmão fresco, nachos e tabasco), Macadâmia (com salmão fresco, macadâmia, maionese e gergelim), Camarão Tailandês (camarão grelhado, molho agridoce, pimentão, óleo de gergelim, aji-no-moto e amendoim) e Soft (Haddock defumado, Kani, alface, pepino, cenoura e manga).

Um diferencial é que o cliente com vontades especiais pode montar seu próprio Temaki, escolhendo até 3 sabores. E o sushiman não fica de fora, sugestões especiais são feitas regularmente no decorrer da noite. É só ter vontade do novo que o sushiman indica.

As sobremesas também chamam a atenção do paladar: o temaki doce recheado com brigadeiro, morango, granulado e flocos de arroz ou o de chocolate branco, banana, canela e flocos de arroz. E mais o delicioso creme de manga com pedaços de lichia e Agar-agar. Para arrematar as delícias, o Sorvete Melona nos sabores melão, banana ou morango.

TEMAKERIA MAKIS PLACE
Rua Jesuíno Cardoso, 157 – Vila OlímpiaTel. (11) 3533.3232
Horário de Funcionamento:
Seg, Ter e Dom.: 12 às 03 horas
Qua.: 12 às 04 horas
Qui, Sex, Sab.: 12 às 06 horas (vésperas de feriado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário