segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Casamento - Fotografia








Fotojornalismo

Os fotógrafos são grandes profissionais da fotografia digital, conhecedores dos diferentes parâmetros que são necessários para a compreensão e capacidade de tirar fotos com qualidade e de acordo com o que o cliente pretende. Um bom profissional consegue responder a todos os pedidos da noiva, do noivo e de todos os convidados.

Quero as melhores fotos! Que tipo fotógrafo profissional preciso?

Embora existam muitos profissionais que fazem serviços fotográficos, a melhor solução para si, poderá passar pela contratação de um fotógrafo especializado neste tipo de festas. Alguem que consiga perceber os momentos em que pode tirar as melhores fotos dos seus convidados, homem e mulher, crianças e bebés, conseguindo os planos ou dando orientações para cada pose. Um bom fotógrafo tem o instinto de captar poses românticas e surpreenderá os seus convidados com fotos engraçadas, feitas em ocasiões animadas.

Evite os fotógrafos que fazem serviços em part-time, pois vai correr riscos de receber fotos amadoras e de aspecto caseiro.

Dicas para encontrar o seu fotógrafo.

Aqui começa o trabalho no terreno. Para começar vá até casa dos seus amigas e peça-lhes para ver os seus albuns de casamento. É sempre um bom ponto de partida pois permite-lhe ver o trabalho final do fotógrafo. Procure ver nos albuns de fotos das suas amigas como foram tiradas, se denotam arte, dedicação, prazer e se consegue transformar fotografias em momentos especiais. Se nas fotografias dos seus amigos você pode perceber isso e se as fotografias deles lhe despertarem a sua curiosidade, peça o contacto.

Depois precisa saber o preço do serviço, se as fotografias são entregues imediatamente ou é necessário aguardar alguns dias, em que medidas são entregues, se o preço é final ou se poderá ter que pagar horas extra.

Portanto pergunte tudo o que incluirá o serviço de fotografia antes de firmar acordo e lembre-se que não pode deixar esta contratação para o fim uma vêz que á muitos fotógrafos que trabalham com agendas muito sobrecarregadas.

Que máquina e camera fotográfica digital tem o seu fotógrafo.

Hoje em dia os bons fotógrafos, famosos e especializados na arte da fotografia digital acompanham a evolução de todo o material inerente á sua profissão e têm bom material no que diz respeito a cada máquina, camera fotográfica digital, acessórios e consumiveis.

Um album de fotos de casamento que marca momentos únicos

A recompensa pela sua procura e o seu empenho serão recompensados. Ao descobrir alguem que domina a arte da fotografia e é especializado nesta área, a fotografia de casamento você vai conseguir um bom fotógrafo que percebe o conceito da imagem do casamento vai poder fazer fotografias muito especiais, vai ajudar nas poses e ideias para conseguir a s mesmas e no fim da sua festa de casamento você fique com imagens memoráveis, um excelente album de fotos.

Conheça u pouco mais sobre o nosso trabalho, buscando sempre o diferencial !!!

Rodrigo Rossi - Produções e Eventos

11 -2495-6888 11 9484-6816

www.rodrigorossi.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário