segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Carro ídeal para o meu casamento ? Saiba como escolher


Acor é fundamental para dar destaque aos noivos
A preparação para tornar um casamento inesquecível envolve muitos detalhes. Um deles é a escolha do carro que levará a noiva até o local da cerimônia e, depois, para a o local da festa. Vale lembrar que não existe um modelo nem uma cor específica estipulada para o horário do casamento, seja ele de dia ou de noite. Normalmente, a noiva prefere o carro de cor preta porque contrasta com o seu vestido, mas, nem sempre deve ser assim!
O fato é que a escolha, tanto da cor quanto do automóvel, depende exclusivamente do gosto dos noivos, por isso, não existe uma regra específica, mas, sim, dicas que podem ajudar a tornar o momento ainda melhor.
Para ajudar os noivos a escolher a melhor opção, Cris Forestieri, gerente da Dante Forestieri – empresa referência no segmento de aluguel de carros para eventos –, dá algumas sugestões e garante que a cor é um dos itens fundamentais para tornar a chegada da noiva inesquecível. Além disso, propicia um charme a mais para o evento e deixa os noivos em evidência.
Quanto mais clara for a cor do carro nos eventos noturnos, como a branca e o tom prata, melhor, pois o veículo ganhará maior destaque no escuro.
No caso do automóvel de cor preta, é ideal que ele tenha alguns detalhes cromados. Desta forma, o carro aparecerá e dará destaque também aos noivos.
É ideal visitar o local e ver de perto o carro que irá contratar para o evento, levando em consideração sua conservação. Também é importante verificar se o automóvel possui algum tipo de odor desagradável – como diesel e cigarro, por exemplo –, se tem marcas de colisão, e se o interior do veículo está bem conservado.
O espaço interno do veículo também é um fator importante. Quanto maior for o espaço, mais conforto ele proporcionará, principalmente nos casos em que a noiva opta por vestidos rodados.
No caso de casamentos no campo, uma boa sugestão são os conversíveis (Pontiac Firebird - 1967, Fordinho - 1929 ou, quem sabe, até mesmo um Hot) e os modelos antigos (Rolls Royce – 1929 ou um belo Cadillac Presidencial). Ambos dão um charme todo especial ao evento. As cores devem ser fortes para causar impacto, como vermelha, amarela, azul ou mesmo a branca, que contrasta com o verde bucólico do local.

Cris Forestieri é gerente da empresa Dante Forestieri há seis anos.












    Indicação:

    Empresa: Dante forestieri
    Cidade: São Paulo
    Telefone: 011 5183-4946
    Web: http://www.danteforestieri.com.br

    ___________________________

    Empresa: Paulo Amorim & Sérgio Bertacini
    Cidade: São Paulo
    Telefone: 011 3825-1238 / 38254213
    Web: http://www.pauloamorimautos.com.br
    ___________________________

    Empresa: Star Cars
    Cidade: São Paulo
    Telefone: 011 38713897
    Web: http://www.starcars.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário