sábado, 11 de setembro de 2010

Rosto de boneca no seu grande dia


Harmony XL - Laser 360TM - Pele Lisinha

Se você procura um tratamento pouco invasivo, máxima perfeição, resultados em curto prazo, porém duradouros a melhor opção é o programa Laser 360TM do Harmony XL. O sistema combina três tecnologias para combater as manifestações mais comuns do envelhecimento cutâneo: manchas, textura, tônus e flacidez da pele, promovendo desta forma um rejuvenescimento facial em apenas dois meses.

"Embora tenha sido desenvolvido para a delicada pele do rosto, pescoço e colo, outras áreas do corpo, como as mãos, também podem se beneficiar deste tratamento", explica Odete Manor daLBT Lasers.

Cada tecnologia está associada a uma ponteira que será colocada sobre a sua pele. A área tratada irá rejuvenescer gradualmente de acordo com o plano de tratamento específico para cada paciente.

O tratamento é constituído por três fases. Confira!

1. Aplicação da Luz Intensa Pulsada AFT - Elimina as manchas e pequenos vasinhos que tanto incomodam
2. Luz Infravermelha - O calor emitido promove a remodelação do colágeno e, consequentemente, o enrijecimento da pele
3. Pixel - Laser de precisão que realiza microperfurações na pele tratando rugas, linhas de expressão e cicatrizes - aperfeiçoando a textura e devolvendo o brilho da juventude

Outros benefícios:

- Depilação definitiva
- Lesões vasculares superficiais e profundas (varizes)
- Remoção de tatuagens


Harmony XL e Isolaz

Isolaz - Adeus Acne!

A acne é um incomodo comum na adolescência, mas pode persistir na vida adulta. Circunstâncias especiais, como alterações hormonais, stress e baixa de resistência podem desencadear o aparecimento.

Mas você já pode comemorar. Com tecnologia revolucionária o Isolaz, equipamento de última geração, é um tratamento que tem conquistado cada vez mais adeptos. E não é à toa.

Diferente das terapias tradicionais ele age nos poros de dentro para fora, através de um sistema que combina a ação do vácuo e a ação da luz pulsada. "O vácuo ajuda a soltar e extrair os comedões, os cravos e o excesso de oleosidade localizados profundamente nos poros da pele. Já a Luz Pulsada ajuda a eliminar as bactérias geradoras da acne, promovendo seu controle", afirma Fred Veloso da LBT Lasers.

Uma excelente alternativa aos medicamentos, que podem apresentar efeitos colaterais. E o melhor: os resultados já podem ser vistos entre 24 a 48 horas após a aplicação. Redução visível da acne e do tamanho dos poros, evolução do tom e textura da pele é apenas o começo já que ele recupera completamente a saúde da cútis.

O procedimento é rápido e indolor. "Em dez minutos é possível tratar todo o rosto, além disso, o tratamento pode ser aplicado em todos os tipos de pele com acne em diferentes graus", completa Fred.

Super dica
Capriche na limpeza, evite colocar a mão no rosto, remova a maquiagem antes de dormir, beba muita água e siga à risca as orientações do dermatologista.

Onde encontrar
O sistema Harmony XL e o Isolaz estão disponíveis nas melhores clínicas dermatológicas do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário