sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vestidos 2010

















Os vestidos de noivas são os trajes mais sonhados, pelo menos por grande parte das mulheres. Estar perfeitamente linda e delicada nessa data inesquecível é o objetivo de todas as futuras esposas.
Os vestidos de noiva geralmente seguem uma tendência clássica com padrões menos ousados e mesmo assim muito elegantes. Mas, para a alegria das mais moderninhas, os vestidos de noivas têm seguindo algumas tendências mais modernizadas, permitindo maiores formas de corte e modelagens, novos detalhes ou comprimentos diversificados.
Para 2010, os vestidos de noiva parecem ganhar uma inspiração barroca com o século XVII, onde o exagero predomina-se entre as tendências. Vestidos ornamentados, com grandes babados, detalhes ousados e armações em volume parecem ganhar as tendências de Noiva do Verão 2010.
Volumes aparecem nas mangas, barras ou caudas e os decotes dos vestidos de noivas são favorecidos na temporada de 2010. Embora o exagero ganhe os vestidos das noivas nas coleções do próximo ano, o romantismo não fica de lado: tules bordados, flores, e um toque delicado; além do estilo sensual, visto nos modelos sereia, por exemplo as silhuetas mostram-se diversificadas, vestidos curtos aparecem em modelos retos, outros marcam a silhueta evidenciada por tecidos finos; os mais exagerados ganham modelos princesas ou babados em excesso. Vários cortes permanecem na estação, para os diferentes portes físicos das noivas, Rendas e bordados em tule entram em voga na moda noivas 2010, além disso, em uma tendência romântica as flores em tecido nobre complementam vestidos ou penteados das noivas. Babados aparecem em demasia, feitos em tule ou do próprio tecido do vestido
Para as mais modernas ou para os casamentos mais simplificados, os vestidos curtos à altura dos joelhos em corte reto aparecem entre as noivas em 2010, podendo ser acompanhados com chapéus de noiva, super elegantes para cerimônias realizadas durante a manhã.
As costas ganham evidencia nos vestidos de noiva 2010, com decotes profundos ou recortes elaborados, deixam as costas das noivas a mostra. Além disso, as caudas também prometem ser destaque, bordadas ou não, adquirem comprimentos grandes ou médios.
Os tecidos planos, leves e com aspecto levemente brilhoso, como a seda ou cetim, prometem fazer sucesso entre as noivas de 2010. Os plissados aparecem detalhando regiões dos seios ou cintura. Clássicos ou modernos, com caudas enormes ou regiões mais curtas, os vestidos de noiva não perdem o padrão romântico e ao mesmo tempo sofisticado no Verão 2010. As tendências dos vestidos de noiva estão ousadas e sofisticadas. Entretanto, a escolha do Vestido de Noiva não precisa seguir obrigatoriamente todas as tendências, o importante é que o modelo de vestido de noiva combine com você e lhe faça sentir a mulher mais especial da noite, digno de toda a noiva! Grazielle Cruz Abu Absi Redação-



Nenhum comentário:

Postar um comentário