quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Recém-separada, Samara Felippo é vista aos amassos com Jayme Matarazzo


AgNewsAgNews
Samara Felippo e Jayme Matarazzo foram vistos juntos

























Atriz anunciou o fim de seu casamento com Leandrinho nesta quarta-feira (1º)
Recém-separada do jogador de basquete Leandrinho, Samara Felippo já está "conhecendo melhor" outro homem. A informação é do jornal carioca O Dia desta quinta-feira (2). 

De acordo com a publicação, a atriz foi vista em uma festa badalada aos beijos e amassos com o também ator Jayme Matarazzo. O rapaz é filho do diretor de TV Jayme Monjardim, da Globo. 

Ainda de acordo com o jornal, o relacionamento entre eles já está engrenando. 

Samara anunciou sua separação nesta quarta-feira (1º) por meio de um comunicado oficial. 

Na nota, ela afirmou que não comentaria o assunto para preservar sua família em um “momento delicado”. 

Ela e o jogador se casaram em 2008 e juntos tem uma filha de um ano, Alícia. 

Em entrevista ao R7 nesta segunda, a mãe da atriz, dona Léia, afirmou que “foi a última a saber” da separação. 

- Talvez ela nem tenha me contado antes pois talvez não quisesse ouvir o que eu iria falar. Tive um casamento de 30 anos e só me separei porque meu marido morreu. Se ela tomou essa atitude, eu não sei mesmo. Independente de ser mãe dela, cada um é cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário