quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Escolha do Buffet para Casamento




A escolha do Buffet para Casamento é fundamental para os noivos, afinal ele é responsável por 50 a 60% das despesas do casamento. Veja as nossas dicas para escolha do Buffet para Casamento.

A escolha do Buffet para Casamento

Antes de escolher o buffet para casamento pesquise, peça referências a amigos e profissionais da área, você também encontrará uma lista em nossa seção serviços. Consulte nosso Guia de Serviços. Mas não deixe de checar tudo pessoalmente.

A reserva do Buffet para Casamento

Definido o buffet para casamento, a noiva deve fazer uma reserva da data, principalmente se o casamento for em meses concorridos como maio, setembro e dezembro.

A escolha do Cardápio para Casamento

Além das opções oferecidas pelo buffet, faça suas próprias opções de acordo com o seu estilo e seu bolso. Veja algumas sugestões .

Defina o tipo de Serviço do Buffet

De acordo com o horário do casamento, estilo e cardápio de sua recepção, defina qual serviço de buffet irá utilizar: americano / franco-americano / à inglesa ou à francesa. Procure saber se o buffet dispõe da quantidade necessária de mesas e cadeiras para seus convidados, ou se a noiva vai precisar contratar à parte.

Noiva - Experimente

Participe de uma degustação no buffet, geralmente o buffet marca uma data específica. Mas não se contente com apenas isso, procure informações de outros casais (peça referências), veja fotos de festas. Se possível participe de uma festa para conhecer melhor os serviços do buffet de casamento.

Lembre-se do Contrato

Fique de olho na hora de assinar o contrato com o buffet. Peça para que seja tudo especificado em todos os detalhes - os serviços inclusos, o cardápio, quais bebidas estão inclusas e tudo o que foi acertado verbalmente.

Detalhes do Local

Se a recepção de seu casamento for no salão do buffet, verifique se a estrutura do local está dentro de suas expectativas - as instalações, as acomodações, a limpeza, a quantidade de banheiros, número de mesas, cadeiras e de toalhas, se tem estacionamento, manobristas, seguranças. E lembre-se de especificar tudo no contrato.
Essas foram apenas orientações básicas. Se você deseja saber mais sobre como escolher o buffet para o seu casamento ou evento, clique aqui e veja mais dicas.


Indicação:

Empresa: Buffet Torres

Cidade: São Paulo
Telefone: 011 5041-2244

Web: 
http://www.buffettorres.com.br/

___________________________

Empresa: Buffet Colonial
Cidade: São Paulo
Telefone: 011 2879-2255
___________________________

Empresa: Buffet Saint Morits
Cidade: São Paulo
Telefone: 011
 5535-7170 / 7755-8871

Web: http://www.saintmorits.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário