segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Maquiagem de noiva com efeito lifting


Já imaginou uma uma maquiagem que tivesse o efeito de um lifting? Nada mal, ainda mais para uma noiva que já esteja na faixa dos 40. A editora da edição francesa, super antenas em tendências de maquiagem e beleza, descobriu um produto da sempre favorita Dior, que pode te ajudar nessa tarefa! Mostre isso ao seu maquiador e arrase no look de noiva!
La nueva paleta '5 Couleurs Lift', con efecto lifting.
O novo kit de sombra '5 Couleurs Lift', com efeito lifting
O produto em questão é o 5 Couleurs Lift, que imita a técnica trompe-l’œil ( expressão francesa que significa “enganar o olho”), com truques simples de perspectiva e efeitos ópticos.
Esse jogo de sombras é inspirado em uma palheta da marca criada em 1987 que fez muito sucesso e que conta agora com esse “plus” de beleza, inspirado em técnicas de maquiadores profissionais.
O resultado: as pálpebras caídas desaparacem como um toque de mágica e deixam seu olhar incrível para o grande dia. Um solução perfeita para quem está pensando em se maquiar sozinha para o seu casamento e anda buscando boas técnicas e dicas.
Iluminar, corregir y moldear la mirada para el gran día
Iluminar, corregir y estruturar o olhar para o grande dia
O set vem com quatro cores em tons naturais (rosa, cinza, âmbar e a nossa favorita, o marfim). Também inclui uma base com efeito lifting que corrige o olhar, duas sombras enriquecidas com o efeito serum, um iluminador para dar um toque de luz e um delineador. O efeito lifting promete durar toda a comemoração, com ou sem lágrimas no caminho!

fonte: zankyou

2 comentários: