terça-feira, 25 de outubro de 2011

Decoração com móveis rústicos


O Rio de Janeiro continua lindo

Temos temos o privilegio de dividir um pouquinho da decoração do dia mágico de uma noivinha de verdade. Cristina se casou com Leonardo no dia 6 de março do ano passado, viveram como eles definem, o dia mais gostoso de suas vidas!!!
Eles se casaram em um sábado chuvoso, como diz o ditado as Bodas Molhadas são Bodas Abençoadas, na cidade do Rio de Janeiro. A Cris foi uma daquelas noivas super participativase escolheu todos os detalhes junto com a decoradora Lucili Figueiredo.

Bolo e iluminação - Foto: AG2 Digital

Móveis rústico na decoração - Foto: AG2 Digital

Móveis rústico na decoração - Foto: AG2 Digital
O depoimento da Cris sobre o dia do seu casamento é realmente emocionante:

Cris e Leonardo - Foto: AG2 Digital
“É um sentimento muito único… no início você não acredita que aquilo tudo que você sonha vai se tornar realidade!  E no dia mesmo, é tanta coisa boa, tanta energia positiva, tanto carinho de quem está em volta, que parece que estava vivendo um sonho! Eu passei uns 10 dias anestesiada, vivendo cada detalhezinho com absoluta emoção. Por isso, recomendo para as futuras noivas que aproveitem cada momento com o máximo de carinho e que apesar do stress, da insegurança no processo de organização do casamento, não abram mão de viver cada pedacinho desse período que – na minha opinião – foi o mais gostoso da minha vida! Não se estressem com mãe, noivo, fornecedores… transformem cada experiência em algo positivo e inesquecível, que vai fazer parte da coleção de histórias mágicas que compoem essa fase das nossas vidas!”
 Fonte: zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário