segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Veja 10 dicas de beleza que podem ser aprendidas com Kate Middleton





Mesmo estando sob os holofotes o tempo todo, Kate Middleton ainda não cometeu deslizes quando o assunto é beleza, elegância e moda. Por isso, é uma das mulheres mais admiradas do mundo. Confira a seguir o que é possível aprender com a futura princesa da Inglaterra, segundo o site da revista Allure.

1. Nunca tenha um "bad hair day"
O cabelo sempre perfeito é uma marca registrada de Kate Middleton. Ela cultiva fios longos, cortado em camadas, com ondas nas pontas e um brilho invejável.
2. Aposte no penteado prático
Kate aposta em penteados práticos e fáceis de fazer. Um de seus preferidos é o meio preso, com volume em cima. Basta prender uma parte do cabelo para trás e fazer um volume no topo, aplicando um spray de volume após lavá-lo e secá-lo para trás.
3. Não deixe um chapéu ditar o seu estilo
Kate usa chapéu ou fascinator em quase todas as suas grandes aparições públicas e sabe como escolher o acessório adequado para cada ocasião, sem deixá-la fora de moda ou deselegante. Seu segredo é usar o cabelo longo e solto, para rejuvenescer o look.
4. Valorize apenas um item na maquiagem
A regra é básica: valorize olhos ou lábios na maquiagem, mas nunca ambos. E Kate segue essa regra como ninguém. Ela costuma apostar num olhar marcante, com apenas sombra e lápis de olho pretos. Não há esfumaçado ou sombra brilhante.
5. Aposte em sobrancelhas marcadas
As sobrancelhas marcadas de Kate Middleton atraem todas as atenções para seu olhar. Para conseguir o look, é preciso aplicar um lápis da cor semelhante a elas.
6. Seja natural
Kate Middleton não usa cores fortes no rosto, ela as usa no guarda-roupa, rico em tons. Quando se trata de maquiagem, ela prefere ser natural. Aplica um blush sutil, usa gloss nos lábios e uma sobra mais escura nos olhos.
7. Pele impecável é acaso
Kate não se esforça para ter uma pele impecável. Ela teve a sorte de ter bons genes. Basta olhar para sua mãe, Carole Middleton. Mesmo assim, ela mantém uma rotina de cuidados com a pele e usa produtos Karin Herzog há anos.
8. Unhas bem-feitas, mas sem cor
Quando seu anel de noivado é uma safira de 18 quilates e foi usado pela mulher mais fotografada da história, você não quer ofuscá-lo de jeito nenhum. Kate está sempre com as unhas bem-feita, cor de rosa ou sem cor.
9. Saiba usar looks esportivos
Kate é tão autoconfiante que fica linda tanto com uma roupa esportiva quando com um vestido de gala. Para acompanhar o look descontraído, Kate usa rabo-de-cavalo volumoso. Basta partir o cabelo para o lado e puxá-lo acima da nuca.
10. Bronzeado sempre, mesmo que artificial
Apesar de morar numa cidade conhecida pelo seu clima sombrio, Kate nunca aparece pálida. Ela aposta em uma pitada de cor artificial para parecer mais saudável e descansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário