quinta-feira, 30 de julho de 2009

Djs

Gui Boratto toca no Circuito Halls de Recife
No dia 31 de julho (sexta-feira), a partir das 22 horas, será realizado em Recife mais uma etapa do Circuito Halls, um dos maiores circuitos de música eletrônica do país. A festa acontece no Instituto Ricardo Brennand.
Desde 1994 na ativa com projetos de música eletrônica, Gui Boratto já percorreu as principais pistas da Europa e Estados Unidos. Nessa etapa do CIRCUITO HALLS o músico mostrará a sua mais nova criação "Take My Breath Away", seu segundo álbum. Nesse trabalho ele percorre entre os gêneros techno e o trance. Os DJs Fernando Marx, Leo Loyo e Greg completam o line-up da noite.
nte a festa o público também poderá observar uma das principais novidades de CRICUITO HALLS, em 2009, que é a ambientação do espaço. Conforme a intensidade da balada as cores são alternadas de acordo com o Halls Power presente nas embalagens do produto. Cada sabor representa um nível, que chega até o número cinco, que é o máximo (representado pela cor preta). Todo o espaço promete muita tecnologia e interatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário