quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Casamento


Que dia casar?
Faça da festa dos seus sonhos uma festa única, inesquecível. O dia escolhido pode fazer a diferença

Há certos comportamentos, certas práticas que, pouco a pouco e sem que nos apercebamos, tomam conta de nossas vidas, enraízam-se em nosso meio, tornando-se hábitos arraigados. Hábitos a respeito dos quais acabamos, por comodidade, por inexperiência, até mesmo por ingenuidade, esquecendo de refletir.

Um destes costumes é considerar-se o sábado como o dia mais apropriado, até mesmo o único dia aconselhável para se realizar um casamento.... Ora, recordemos um pouco o passado não muito distante. Historicamente, os casamentos mais finos costumavam se realizar em dias de semana. As famílias tinham a igreja somente para si mesmas e seus convidados. Vocês lembram daquele tempo em que as noivas podiam se dar ao luxo (e que charme era!!!) dos atrasos de até uma hora para chegar à igreja?

Aos sábados, ufa! Que correria! As cerimônias religiosas se sucedendo umas após as outras... Noivos, padrinhos, familiares apressados... Convidados desta e daquela festa se confundindo, buscando estressados vagas nos estacionamentos próximos. E que falar da decoração da Igreja? Os mesmos arranjos que estarão a adornar o corredor por onde passarão os tão esperados noivos, em alguns minutos estarão a enfeitar a cerimônia seguinte...

E mais, estarão disponíveis no sábado escolhido os profissionais mais conceituados, os mais competentes? Fotógrafos, músicos, doceiras...os profissionais que irão colaborar na sua festa poderão já estar comprometidos. Ah, os convidados não são de sua Cidade, o que poderia dificultar os deslocamentos durante a semana? Um casamento é sempre uma oportunidade imperdível! Os finais de semana podem ser reservados para programas um pouco mais longos, como aquele passeio à chácara ou à praia... Aliada a todas essas vantagens haverá ainda a exclusividade dos serviços do buffet escolhido; liberado de tantos outros eventos que ocorrem aos sábados poderá dedicar especial atenção a sua festa. E isto tudo a custos significativamente reduzidos, vantagem financeira que não se pode desprezar.

Quem sabe este diferencial não pode representar uma alteração (para melhor!) nos planos para a lua-de-mel? Um destino mais chic..., um hotel mais in...Na hora de escolher o dia do seu casamento, faça sua opção por tranqüilidade, por exclusividade, por serviços de qualidade a preços reduzidos... Não permita que este evento tão especial em sua vida seja transformado em apenas uma festa "a mais" naquele sábado já esquecido.


Quer saber mais acesse o site www.festasms.com.br

Fonte: Site da Noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário