quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Escolha do carro para o casamento

Foto: ROSSI foto e video
De que carro eu vou?
Você pode não ter pensado nisso ainda, mas o veículo que vai te levar até a igreja também faz parte do casamento.

Chegou o grande o dia! O vestido está maravilhoso, seu cabelo está perfeito e só faltam alguns minutos para chegar até a igreja... Com que carro você vai?
Locar um automóvel elegante e luxuoso pode tornar sua chegada ao local da sua cerimônia em um grande espetáculo. O responsável pela locação de veículos da Fêmea Locações, Osir Motter, conta que ao ver a noiva chegar num carro glamouroso, qualquer um se arrepia!

Não há um automóvel ideal para casamentos. "A noiva deve escolher aquele que mais se parece com seu estilo". Se a noiva gosta de chamar atenção, logicamente que o carro deverá ser mais chamativo. Mas os modelos mais requisitados são aqueles de cores mais tradicionais, como o preto, branco ou o prata.
Agora, se você está morrendo de vontade de ter uma entrada triunfal (e uma saída também!), não perca tempo e vá alugar o carro dos seus sonhos! Para isso (pasme!) o noivo não precisa ir junto. "Na grande maioria das vezes a noiva vem sozinha e ela mesma escolhe o modelo e a cor", explica Motter.

E se você pensa que só os noivos têm direito a esse luxo, engana-se! Muitos casais locam dois ou três veículos para levar os pais, parentes de fora da cidade ou até mesmo para os padrinhos.

Então, se na sua imaginação você chega em uma bela carruagem para encontrar o seu príncipe encantado, vá agora mesmo concretizar este sonho!

Quer saber mais acesse o site www.festasms.com.br

Fonte: Site da Noiva

4 comentários:

  1. Olá! No meu casamento eu nao aluguei carro porque optei por um casamento mais "econômico", entao entrei com o do meu pai mesmo, porque se eu fosse com o que eu qria ficaria muuuuuuuito caro!!
    =)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. eh hoje tem muita gente que pede carro emprestado de algum amigo que tenha um carrão hehehehe.
    mas acho muito salgado também o preço que as empresas estão cobrando para alugar um carro de luxo. e com certeza o carro não é tão importante assim para o casamento se desejar economizar.......

    =D

    ResponderExcluir
  3. Brigado kaka :D volta sempre por aki e se preciar de alguma dica que nao esteja no blog soh me consultar.
    :D
    bjosssssssssss

    ResponderExcluir