quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Cuide da sua pele

Hidratar, clarear e afinar a pele do joelho, cotovelo, axila
Fique Linda sem sair de casa


Coloque uma colher de sobremesa de manteiga de karité em um potinho, adicione uma colher de sopa de semente de gergelim ou semente de linhaça e misture bem. Friccione com as mãos nas regiões e deixe agir por cinco minutos. Lave suavemente com sabonete líquido, seque e hidrate com creme de manteiga de karité.

Freqüência: uma vez por semana.


Cuide do seu corpo com NIVEA body

A linha NIVEA BODY oferece uma ampla variedade de cremes, loções e óleos para o corpo que protegem, nutrem e hidratam a pele proporcionando bem-estar para diferentes necessidades.

A última novidade é a loção hidratante NIVEA Body Rice & Flower que reúne de forma única óleo de arroz – rico em antioxidantes que protegem a pele do ressecamento e dos radicais livres – e flor de lótus, fragrância que perfuma suavemente.

Outro grande sucesso da marca, o NIVEA Body Bye-Bye Celulite reduz os sinais da celulite em quatro semanas. Sua fórmula combina uma substância natural do corpo humano, a L-Carnitina, que age de forma eficaz e natural no combate à celulite, com um gel-creme, cujo efeito refrescante ativa a circulação sanguínea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário