sexta-feira, 7 de maio de 2010

Book - Trash the Dress ( Nova moda )


Você, noiva, provavelmente já deve ter visto fotos, pensa em fazer ou até já fez um ensaio fotográfico antes do casamento. Aqueles conhecidos como "book de praia" ou "book dos noivos", não é mesmo?
A principal idéia do "book de praia" é fazer umas fotos de quando ainda estão noivos, ou para colocar no dia do casamento em um quadro bem bonito na recepção ou ainda para passar em forma de vídeo e imagens durante a festa. Mas agora, depois dessa onda de fotos na praia, a nova moda é fazer um book depois do casamento.
O book é conhecido como "Trash the Dress", que significa ao pé da letra algo como "estrague seu vestido" ou jogue seu vestido fora, "vestido no lixo". E o vestido, lógico, é o de casamento.
A idéia para o Thash The Dress é que o casal faça um ensaio fotográfico com as roupas do casamento e pode ser feito dias, meses e até anos depois da festa, contratando um fotógrafo profissional. A paisagem das fotos é o que tem de mais engraçado: pode ser no metrô, nas ruas, num centrão urbano, mercado público, lagoas e onde mais sua imaginação sugerir.
As mulheres provavelmente irão pensar: "Ai, coidado do meu vestido branco que vai ficar todo destruído e sujo". É essa mesmo a intenção do Trash The Dress. A preocupação com o vestido de casamento é o que menos importa.
book fotografico noivos
Foto by Nickie R
Outra grande atração para esse inusitado book fotográfico é que as poses do casal também devem ser divertidas e diferentes das tradicionais fotos de casamento e fotos de book. No caso, a noiva deita no chão, entra no mar, se suja e estraga seu vestido de noiva no melhor estilo.
book noivos trash the dress
Foto by Jentymom
O Trash The Dress é moda na Europa e Estados Unidos e aos poucos está chegando ao Brasil através das feiras, congressos e os fotógrafos de casamentos que estão se especializando no assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário