sexta-feira, 7 de maio de 2010

Casamento - Bruno Gagliasso e Giovanna



O casamento dos pombinhos aconteceu no sábado 13 de março e contou com uma super festa pra 400 convidados, a cerimônia de casamento foi realizada num sítio entre Petrópolis e Itaipava, na região serrana do Rio. PAra garantir que todos convidados ficassem bem acomodados, o casal contratou quatro pousadas na redondeza para hospedar os amigos que foram até o local prestigiá-los.

Os convites de casamento

Os detalhes da preparação do casamento trazem uma mistura de luxo e delicadeza. Os convites de casamento mais que personalizado, foi especial. O modelo escolhido foi desenvolvido pela empresa Lucena Convites, que é especializada em impressos de luxo, o papel usado na confecção dos convites é importado e foi feito especialmente para eles, com extrato de pedras preciosas, a caligrafia escolhida foi uma bem clássica e romântica. Se você quiser copiar a idéia cada convite saiu por R$ 45,00.

Topo de bolo dos noivos

Todos os mínimos detalhes foram planejados, e não podia faltar os tradicionais bonequinhos dos noivos foi feito por Regina Straub, que trabalha com a confecção de bonecos para casamentos personalizados, baseados em fotos dos noivos. O trabalho de Regina é tão solicitado que ela já não aceita mais encomendas para 2010. O bolo ficou a cargo da boleira Sônia Azevedo, a boleira dos famosos.

Maquiagem, cabelo, vestido e buquê da noiva

A maquiagem de Giovanna foi feita pelo maquiador Renner Souza, e foi inspirada nos contos de fadas, com cores leves e destaque nos olhos, o ponto alto da produção foi o cabelo da noiva. Já o vestido foi feito por Samuel Cirnansck, o mesmo que fez o vestido da Juliana Paes. O vestido de Giovanna era super glamuroso, um tomara que caia de seda, depois da cerimônia religiosa, Giovanna retirou a saia rodada e o belo vestido de noiva se tornou um micro vestido muito mais leve e apropriado para dançar a noite toda. Pra completar o look um buquê bem de flores roxas e um véu bem volumoso.

O buquê de Giovanna, acreditem, precisou ser jogado três vezes. O noivo subiu ao palco para animar os convidados, enquanto a noiva jogava o buquê para as moças solteiras, mas a primeira vez o arranjo caiu nas mãos de um amigo de Gagliasso que estava perto das moças, na segunda vez uma menininha de 10 anos, só mesmo na terceira vez uma deu certo, quem ficou com o buquê foi a apresentadora Fiorella Mattheis.

A festa de casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna

A festa foi muito animada, logo após a cerimônia músicas dos anos 60 e 70, e outras mais recentes como Give in to me da Madona e Rush Rush do Pussycat Dolls, embalaram os convidados. A banda Trio Ternura, do também ator, Thiago Martins, parabenizou os noivos e alegrou os convidados. Depois do show da banda, teve música eletrônica e logo após foi a vez de Mc Sapão, fazer um showzinho pra todo mundo dançar ao som do funk. A festa durou a noite toda e só acabou na manhã seguinte com um grande café da manhã.








Um comentário: