sexta-feira, 7 de maio de 2010

Casamento na Balada

COMO FAZER UMA FESTA DE CASAMENTO EM UMA BALADA "NOVA MODA"

Alguns casais mais jovens e modernos já se arriscaram em organizar uma festa de casamento em uma casa noturna (balada). É uma ideia legal, original e bem a cara dos noivos, tornando o evento inesquecível para os convidados, pois não deixa de ser uma festa bem diferente.

Se você está se preparando para casar, mas ainda tem muitas dúvidas sobre que tipo de festa quer dar, qual a decoração adequada, que música usar para o evento, veja essas dicas de como fazer uma festa de casamento em uma casa noturna (clube ou boate). Saiba como fazer de sua festa de casamento inesquecível e da melhor maneira possível.

Começando com a decoração, a rosa vermelha é um clássico e muito elegante, mas você pode optar por uma diversidade enorme de flores à disposição de quem vai se casar. Vale à pena pesquisar bem antes de escolher, os preços também variam muito. O ideal é não usar mais do que três tipos de flores, além da folhagem verde, claro.

Com a opção de fazer a sua festa em uma casa noturna, você também pode incrementar usando o mobiliário do local –os casais mais modernos estão adotando essa sugestão. Se a sua idéia é fazer uma festa bacana para a diversão dos convidados, veja um cardápio leve e do tipo finger food, ou seja, aquele de comer com a mão. Combine com o dono do local quem irá servir ou se deverá contratar um buffet por fora.

casamento em boateOs ex-BBB’s Flávia e Fernando casaram-se em uma boate

Com relação às músicas, é interessante fazer uma lista com as que precisam ser tocadas, as preferidas dos noivos e também dos convidados. Essa é uma foram de sair um pouco do repertório tradicional. Você pode usar os hits dos anos 60, 70 e 80 que sempre aparecem na maioria das festas.

Com relação à lembrancinha, uma boa sacada é a foto dos noivos com os convidados. E para ser fazer melhor ainda, o ideal é que as imagens sejam impressas no local e se possível fiquem prontas antes do final da festa de casamento. Os convidados poderão levar para casa, e servirá como uma ótima recordação. Com essas dicas, você poderá transformar sua festa em um evento moderno e inovador.


Quer achar a boate certa para o seu casamento ?

Ligue: 11 9484-6816 São Paulo capital.

2 comentários: