quinta-feira, 6 de maio de 2010

Espaços


ESPAÇO QUATA - VILA OLIMPIA



O Spaço Quatá realiza muito mais do que eventos, são momentos inesquecíveis.

Podemos servir almoços e jantares de 50 até 1200 pessoas acomodadas em mesas ou coquetéis e festas para até 2000 convidados em pé.

Nossos 2 salões de 3.500 metros quadrados, possuem 3 ambientes cercados por jardins iluminados, com direito a palco para apresentações, estrutura para receber equipamentos de som, vídeo e iluminação e gerador de energia elétrica próprio com alta tecnologia

Empresariais

O Spaço Quatá tem plena capacidade de realizar um evento de acordo com as necessidades da sua empresa.

Nossos salões são adequados para reunir seus funcionários e colaboradores em festas de fim de ano, temáticas , aniversário da empresa, lançamento de produtos, desfiles, coletivas de imprensa e outros eventos corporativos.

Podemos realizar almoços, jantares, coquetéis, cafés da manhã , e festas sejam eles em nossas instalações ou in company, em hotéis, convenções, inclusive em outros estados.

Casamentos

O estilo clean dos nossos salões permite que a decoração seja exatamente como você sempre planejou, com espaço para a realização de uma cerimônia civil e religiosa, recepção de convidados, seção de fotos e, claro, o serviço de buffet da melhor qualidade, som e música com a mais animada equipe de entreterimento

Detalhes com decoração, iluminação, registro em vídeo e fotográfico e o tipo de música, são apresentados pela equipe de atendimento do Spaço Quatá e serão definidos pelos clientes e a gosto deles.
Agende uma visita ás nossas instalações.

Formaturas e apresentações

O Spaço Quatá conta com uma infra-estrutura completa para a realização de formaturas, eventos comemorativos e entrega de prêmios.

Em nossos salões é possível dispor os convidados em mesas ou em formato de platéia. Podem ser montadas estruturas especiais para equipamentos como caixas de som, iluminação, projetores, telões, monitores e tudo o que for necessário para dar o clima certo à sua festa.

Festas de 15 anos, Bar e Bat Mitzvah

A passagem para a vida adulta é esperada com grande expectativa pelos aniversariantes e aguardada com ansiedade por seus parentes e amigos mais próximos.

Uma data alegre para reunir amigos e parentes não deve passar em branco. O Spaço Quatá possui todas as características necessárias para transformar uma festa num dos momentos especiais da vida.
Com amplos salões com pista de dança, palco para banda ou Dj, iluminação moderna, telão para projeção de fotos e clips.
Tudo para tornar a sua festa um sucesso inigualável.. e mais um cardápio especial para a alegria dos jovens

Outros Eventos

Graças a nossa infraestrutura, o Spaço Quatá já realizou festas com temas: A Fantasia, Anos 60, Baile de Máscaras, Festas das Bruxas, Festas Árabes, Ciganas e outras; sempre realizando o sonho do cliente com excelência de qualidade.

CONTATOS:

Rua Quatá, 804 - Vila Olímpia - São Paulo / SP - Fone: 11 3045-4588










Nenhum comentário:

Postar um comentário