sábado, 7 de agosto de 2010

Festa e Cerimônia num só lugar !

Foto: andré Pinnola



Além de moderno e elegante é também prático e pode ser mais econômico, gastando apenas com um tipo de decoração.

É cada vez mais freqüente as festas de casamento em hotéis e clubes da cidade. Onde os hotéis oferecem diversas opções como: espaços multifuncionais para o dia da noiva, para o ritual religioso e para festa.

A escolha pelo local perfeito, também requer uma certa atenção em analisar as despesas e quais os serviços serão incluídos.

Já os clubes disponibilizam apenas o espaço para a recepção. Nada mais charmoso do que o jantar à beira da piscina. Os salões quase sempre são maiores e possibilitam um grande número de convidados. Se você for sócio do clube conseguirá um preço diferenciado..

Na hora de escolher o cardápio leve em conta a estação do ano. Se for verão, deixe de fora as comidas pesadas. Peça para que seja reservado um espaço destinado a refeições para os profissionais que vão trabalhar no seu casamento. Lembre-se de que esses profissionais merecem um tratamento especial..

Eles serão responsáveis pela beleza e harmonia da festa. São os fotógrafos, cinegrafistas, músicos, etc. A equipe do cerimonial toma conta desses detalhes.

Os noivos só devem se preocupar em se divertir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário