sábado, 7 de agosto de 2010

Prendedores de Guardanapos

A preparação e a realização de um casamento é um grande sonho, e a decoração da festa precisa ser planejada conforme o perfil da celebração e dos noivos.

Atualmente contamos com vários estilos, desde os mais clássicos até os mais arrojados e é essencial que os profissionais estejam aptos e atentos à toda novidade.

Para isto a assessoria dispõe de contatos e de produtos novos que estejam no perfil dos clientes. Todos os ítens são importantes, já que a ornamentação trata-se do "visual", e a tendência atual é utilizar prendedores de guardanapos à mesa.

Eles combinam tanto com decorações florais como com velas e castiçais, e além de dar um toque de sofisticação na decoração, por um valor acessível, os convidados ainda levam de lembrança da festa, pois a maioria deles hoje, são reutilizáveis.

Pioneira no ramo, Paula Sims confecciona prendedores de guardanapos para todas as ocasiões, desde os mais rústicos casamentos na praia, com conchas, pérolas, palha, até os mais arrojados com cristais, strass, peças de metal e é indicada por muitos profissionais da área. Confecciona também em cores diferenciadas, como rosa velho com marron, tons azulados com marron, enfim, há uma gama de cores e modelos que irão se adequar à festa e distingui-la das demais.

Há também uma coleção para debutantes, as quais desejam ter uma festa alegre, divertida, sofisticada que seja marcante e supere as expectativas.

Procure fazer a seleção das músicas da cerimônia com uma certa antecedência ao casamento, cerca de 3 meses antes, para que os músicos possam preparar os arranjos e ensaiar se for o caso de uma música inédita. Escolha mais de uma música para cada momento e faça um exercício de mentalização do local, das pessoas e da música que escolheu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário