segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Noivos se casam em 'flash mob' em shopping nos EUA

Um casal surpreendeu os visitantes de um shopping center em Boston, nos Estados Unidos, ao escolher o local para realizar um casamento surpresa.
BBC
BBC
'Flash mob': um grupo de pessoas surpreende o público ao realizar atos previamente combinados
























A cerimônia de união de Caroline e Jonathan Kleiman, em pleno Prudential Mall, um dos principias shoppings de Boston, dava a impressão de ser um dos já comuns eventos de "flash mob", nos quais um grupo de pessoas surpreende o público ao realizar atos previamente combinados.
Do nada, amigos e parentes haviam começado a cantar Ain't No Mountain High Enough, imortalizada na voz de Diana Ross, e fazer uma dancinha coreografada.
Ao fim da dancinha, para surpresa ainda maior do público, noivo e noiva aparecem. Em pleno shopping, um tapete branco é estendido para o casal, sobre uma qual uma pajem espalha pétalas de flores.
Participantes receberam coreografia por email antes da festa
Os votos de casamento foram feitos ao som do coro, no dia 12 de dezembro do ano passado - quando o shopping estava cheio de consumidores comprando para as fotos do Natal.
Caroline e Jonathan Kleiman queriam comemorar de forma diferente
O vídeo do evento, postado no YouTube pelo noivo, mostra os transeuntes e usuários do shopping participando da cerimônia, batendo palmas, acompanhando a canção ou saudando os noivos.
"Tentamos levar uma vida um pouco diferente", disse Kleiman, depois da cerimônia, à rede ABC.
"Acho que quisemos refletir isto na forma como celebramos nosso amor juntos."
Kleiman disse que enviou a todos os participantes do flash mob com antecedência, por e-mail, a dancinha coreografada para a cerimônia.
Jon Kleiman: 'Tentamos levar uma vida diferente e quisemos refletir isso'
Brincando, ele afirmou que a performance foi, na maior parte, "terrível", mas que o casal desfrutou de cada momento dela.
Já Caroline disse à rede de TV americana que a cerimônia não deixou de ser especial por ter sido realizada em um shopping.
"Foi exatamente como eu havia imaginado. Estávamos rodeados de todas as pessoas que amamos. Foi ótimo", afirmou. BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC. 

fonte:estadao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário