domingo, 2 de outubro de 2011

OFEREÇA PALESTRAS SENSUAIS NO SEU CHÁ DE LINGERIE



Hoje uma boa opção para as futuras noivas são as palestras sensuais, que trazem surpresas pra lá de especiais durante o chá de lingerie que vão ajudar as mulheres a encontrar novas formas de apimentar a relação, além de ser super divertido.

Funciona da seguinte forma: No auge da festa , quando a noiva já recepcionou suas convidadas e os burburinhos começam a tomar conta do ambiente, a palestrante se apresenta e de forma bastante didática ensina a mulherada técnicas de sedução entre outros assuntos ligados a vida sexual do casal.

Dicas para a palestra:

Quantas pessoas convidar?
Trinta mulheres é um número excelente para que a festa não perca o caráter intimista.

Onde fazer?
Prefira um ambiente mais familiar. No salão de festas do prédio, no apartamento ou na casa da noiva ou de uma amiga. As boutiques de lingerie também costumam ter salas exclusivas para esse tipo de evento. Motéis e lugares abertos como bares e restaurantes podem inibir as convidadas.

Qual a melhor data?
Marque a festa com trinta dias de antecedência para você ter tempo de avisar todas as convidadas e providenciar tudo. O melhor dia? Um mês ou quinze dias antes do casamento Horário: sábado ou domingo à tarde, ainda são as melhores pedidas!

O que devo servir?
Tem que ser algo fácil e descomplicado. Sanduíches embalados individualmente, canapés variados e frutas secas são opções práticas e bem leves. Capriche no bolo e na mesa de doces, que podem ganhar formatos inusitados de lingerie (biscoitos, chocolates, cupcakes etc). Brigadeiros etílicos não podem faltar! Para beber: que tal caipirinhas de frutas? Deixe as garrafas de bebida-base (saque ou vodka) em um lindo balde de gelo e as frutinhas cortadinhas em potes decorativos. Prático e simples!

É correto fazer uma lista de presentes?
Vale lembrar que a convidada, provavelmente, vai comprar o presente de casamento, portanto, caso faça uma lista de utensílios, acessórios de bar ou lingerie, seja coerente na escolha. O motivo do encontro é ‘celebrar’ a amizade!

Como deve ser a decoração?
Não economize em criatividade! Compre acessórios, penduricalhos e enfeitinhos inusitados. Flores também são ótimas pedidas, pois dão um upgrade instantâneo da decoração.

Um comentário:

  1. olá mulheres, maravilhosa esta matéria não é mesmo? Esclarece e orienta com carinho muitos detalhes para este encontro!Vou deixar meu contato para palestras em chá de langerie, trabalho nesta área como Personal Sex Trainner, é o maior sucesso
    Um abraço carinhoso!
    www.lucinaracosta.com.br, ou lucinaracosta@lucinaracosta.com.br

    ResponderExcluir