quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Gastronomia


Tiger Restaurante oferece variedades da culinária asiática
A cada dia que passa mais fica comprovado cientificamente que os pratos leves da afrodisíaca culinária asiática são saudáveis. Na Vila Nova Conceição as pessoas podem apreciar além dos conhecidos sushis, pratos elaborados das cozinhas tailandesa, chinesa, balinesa e outras mais desta região tradicional na riqueza de sabores e cores à mesa.
Inaugurado há dois anos no coração da Vila Nova Conceição, no bonito salão de paredes alaranjadas e pedras portuguesas, novas opções no menu são oferecidas aos seus clientes. O gourmet executivo servido na hora do almoço, de terça a sexta-feira, por R$ 29,00, com sushi e sashimi à vontade, elaborados pelo paranaense Edvan Morais, um dos sócios da casa. Perfeito para almoços de negócios.
O chefe Edvan veio do interior da cidade para trabalhar em restaurantes japoneses com apenas 17 anos. Ficou apaixonado pela culinária e a sua identificação com a cozinha japonesa chegou a tal ponto que o seu sonho era montar o seu próprio restaurante. "É um sonho que estou realizando. Queremos oferecer aos nossos clientes o melhor da culinária asiática."

Nenhum comentário:

Postar um comentário